Política de entrega | Isabel Cristina Art e Decor

Política de entrega, troca e devolução de produtos

  1. 1. Entrega das mercadorias:

1.1. A Isabel Cristina Art e Decor utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

1.2. Em caso de destinatário ausente, a transportadora deixará um comunicado na residência, informando que foi realizada uma tentativa de entrega e neste comunicado constará o telefone de contato da transportadora. Ao receber esse comunicado é necessário que entre em contato imediatamente com a transportadora ou com o atendimento da Isabel Cristina Art e Decor. É recomendado também que acompanhe o rastreamento da encomenda no site da transportadora. Contudo se não houver resposta ou contato, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Isabel Cristina Art e Decor.

1.2.1. Será feita uma nova tentativa de contato aos pedidos devolvidos ao Centro de Distribuição e serão cobradas novas taxas para o reenvio. Caso não haja retorno os pedidos poderão ser cancelados.

1.2.1. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode receber a mercadoria, desde que esteja autorizada pelo comprador e portando documento de identificação. No caso de prédios / condomínios, a encomenda será entregue ao porteiro somente se o mesmo estiver autorizado pelo comprador a receber a mercadoria, sendo necessário que assine a nota fiscal e esteja portando seu documento de identificação.

1.3. O produto deve ser verificado no ato da entrega, antes de assinar o canhoto de recebimento. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, que o produto apresente avarias, esteja danificado ou quebrado, a mercadoria deve ser recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.4. As transportadoras apenas entregam as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

1.4.1. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou orçamento pelo lado de fora do prédio.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor da Isabel Cristina Art e Decor sobre o ocorrido.

1.6. Não fazemos entregas agendadas.

 

Política de entrega - Correios

1. Condições gerais

1.2 As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

1.3 O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

1.4 Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

1.5 IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.6 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

1.7 Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

1.8 IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

1.9 Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

1.10 A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.